Thiago Marreta garante que "não terá respeito nem piedade" de Johnny Walker no dia da luta

Para Thiago Marreta, o fato de ter nascido no mesmo estado que o seu adversário, o também fluminense Johnny Walker, não o fará dar nenhum tipo de "refresco" ao conterrâneo na luta principal do UFC do dia 25 de setembro, na qual os dois farão o evento principal. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Marreta garantiu que, no dia da luta, o respeito ficará do lado de fora do octógono. 

- Eu o respeito como lutador e como pessoa, mas no dia da luta não haverá respeito nem piedade. Vou fazer o meu trabalho e tentar nocauteá-lo. Vou chutá-lo com força, vou bater nele com força. Vou levar a dor até ele. É o meu trabalho. Me sinto muito melhor do que na minha última luta, mais confiante, mais confortável e vou sar a minha experiência e mostrar tudo isso a todos.

Vindo de três derrotas seguidas - uma decisão dividida diante de Jon Jones, uma finalização contra Glover Teixeira e uma decisão unânime para Aleksandar Rakic - Marreta sabe que precisa ter uma boa atuação para voltar a ser visto como um dos potenciais candidatos a disputar o cinturão, atualmente em poder do polonês Jan Blachowicz. - No dia 25 de setembro eu mostrarei que mereço ser um lutador do UFC, que mereço ser o número quatro no ranking mundial do peso-meio-pesado. Preciso mostra a todos quem eu sou. A minha última luta não mostrou isso. Nessa luta eu quero mostrar a todos que estou melhor agora do que antes da cirurgia. Vou tentar finalizar a luta e provar que mereço voltar a disputar o cinturão.

[Globo.com]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.