Red Bull homenageará Honda no GP da Turquia, último da fabricante

A Red Bull e sua equipe filiada AlphaTauri usarão uma pintura especial para homenagear a Honda no Grande Prêmio da Turquia, que substituirá o que deveria ter sido a última corrida da fornecedora de motores em casa. O GP do Japão foi cancelado por causa da pandemia de covid-19, e em seu lugar entrou a prova no circuito de Istanbul Park. 

Os carros da Red Bull aparecerão predominantemente brancos, a cor usada pelo fabricante japonês quando venceu o GP do México de 1965, e as asas traseiras da AlphaTauri estamparão a palavra "arigato" (obrigado). Yuki Tsunoda, da AlphaTauri, teria sido o primeiro piloto japonês a competir em casa desde Kamui Kobayashi em 2014, mas agora terá que esperar até 2022. Max Verstappen, da Red Bull, venceu sete das 15 corridas já disputadas nesta temporada e está dois pontos atrás do heptacampeão mundial Lewis Hamilton, da Mercedes, que venceu na Turquia no ano passado.

[Agência Brasil]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.