Santos demite o técnico Jesualdo Ferreira após sete meses

Durou pouco a passagem do técnico Jesualdo Ferreira pelo Santos. O clube anunciou nesta quarta-feira, 5, a demissão do técnico português, que chegou em janeiro e tinha contrato até dezembro.

Jesualdo deixa a Vila Belmiro após apenas 15 partidas, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com aproveitamento foi de 48,9% dos pontos. Seu último compromisso foi a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, com derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta.

Com sérias dificuldades financeiras, o Santos corre agora para encontrar um novo treinador. O time estreia no Brasileirão no próximo domingo 9, diante do Red Bull Bragantino. Jesualdo ainda deixou o time na liderança do Grupo G na Libertadores da América, com duas vitórias em dois jogos.

 

Placar

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.