Jogador da Atalanta diz que se sentiu diminuído por Cristiano Ronaldo

LANCE!

Robin Gosens, lateral esquerdo da Atalanta, revelou em sua autobiografia que se sentiu diminuído por Cristiano Ronaldo. Após uma vitória contra a Juventus, o alemão tentou trocar sua camisa com o ídolo português, mas o craque recusou a proposta.

- Depois do jogo contra a Juventus, tentei realizar meu sonho de ter uma camisa do Ronaldo. Após o apito final, fui até ele. Nem fui festejar com a torcida, mas ele não aceitou. Perguntei: "Cristiano, posso ficar com a sua camisa?". Ele nem olhou e disse que não. Eu fiquei vermelho e envergonhado. Fui embora e me senti pequeno.

Golens não disse em que ano teve a proposta recusada, mas o jogador terá mais duas oportunidade para conseguir a camisa de Cristiano Ronaldo nesta temporada. A Atalanta enfrenta a Juventus pelo Campeonato Italiano e também pela final da Copa da Itália.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.