Palmeiras encerra sequência longe de casa invicto e volta ao seu estádio em alta e classificado

Verdão fez seis jogos seguidos fora do Allianz Parque, com quatro vitórias, dois empates e vaga assegurada nas oitavas da Libertadores

goleada por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, nesta terça-feira, na Bolívia, pela Libertadores, encerrou uma sequência de seis jogos do Palmeiras longe do Allianz Parque.

E o Verdão terminou essa série de maneira invicta. Por conta de shows no estádio, a equipe ganhou do Corinthians (3 x 0) e da Juazeirense (2 x 1) como mandante na Arena Barueri.

Os outros três jogos como visitante de fato foram os empates em 1 a 1 com o Goiás e 0 a 0 com o Flamengo, pelo Brasileirão, além da vitória por 3 a 1 sobre o Emelec na Libertadores.

Agora, o torcedor terá várias oportunidades de voltar a ver o Palmeiras atuando em sua casa. Dos próximos quatro jogos, três serão no Allianz Parque.

No domingo, o adversário será o Fluminense, pelo Brasileirão, assim como o Bragantino, no dia 14. No dia 18, o Verdão receberá o Emelec, pela Libertadores.

E no único jogo como visitante dessa sequência, o Palmeiras terá todo o estádio ao seu lado.

A partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, no dia 11, será no Estádio do Café, em Londrina, com ele praticamente inteiro à disposição dos palmeirenses.

A volta pra casa acontece em um dos melhores momentos do Palmeiras na temporada. Invicto há sete partidas, o Verdão está classificado e com a primeira posição do grupo garantida na Libertadores, além de ter a melhor campanha geral da primeira fase até agora.

A partida contra o Fluminense, que marca o retorno ao Allianz Parque, será no domingo, às 16h (de Brasília).

 

[Globo.com]

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.