Cruzeiro: CBF divulga horários, datas e canais que transmitirão jogos até a 15ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou datas, horários e canais que transmitirão jogos da 10ª à 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 10ª rodada, o Cruzeiro visitará o CSA, no dia 19 de setembro (sábado), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo será transmitido pelo Premiere.

No jogo seguinte, a Raposa encara o Avaí, no dia 25 (sexta-feira), às 21h30, no Mineirão. O confronto será televisionado por SporTV e Premiere.

Na 12ª rodada, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no dia 30 (quarta-feira), às 18h30, no Mineirão, com transmissão de SporTV e Premiere.

Depois, o time celeste visitará o Cuiabá, no dia 3 de outubro (sábado),  às 22h, na Arena Pantanal. O jogo será televisionado pelo Premiere.

Na 14ª rodada, em jogo de SporTV e Premiere, o Cruzeiro recebe o  Sampaoio Correa, no dia 8 (quinta-feira), às 20h, no Mineirão.

Por fim, na última rodada desmembrada, no dia 11 (domingo), às 16h, na Arena Barueri, a Raposa enfrentará o Oeste. O jogo será transmitido por Globo, Premiere e SporTV. 

O Cruzeiro vive situação delicada na competição. O time de Enderson Moreira está na 16ª posição, com quatro pontos em seis jogos - vale lembrar que o time celeste começou a Série B com menos seis pontos em função de uma punição da Fifa.

Jogos do Cruzeiro

10ª rodada - CSA x Cruzeiro - 19/09 - 21h -  estádio Rei Pelé, em Maceió - TV: Premiere

11ª rodada - Cruzeiro x Avaí - 25/09 - 21h30 - Mineirão, em Belo Horizonte - TV: SporTV e Premiere

12ª rodada - Cruzeiro x Ponte Preta - 30/09 - 18h30 - Mineirão, em Belo Horizonte - TV: SporTV e Premiere

13ª rodada - Cuiabá x Cruzeiro - 03/10 - 22h - Arana Pantanal, em Cuiabá - TV: Premiere  

14ª rodada - Cruzeiro x Sampaio Correa - 08/10 - 20h - Mineirão, em Belo Horizonte - TV: Premiere e SporTV

15ª rodada - Oeste x Cruzeiro - 11/10 - 16h - Arena Barueri, em Barueri - TV: Globo, Premiere e SporTV

 

Superesportes


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.