Flamengo vence Corinthians e sai em vantagem nas quartas da Libertadores

Flamengo venceu o Corinthians, por 2 a 0, nesta terça-feira (2), na Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Giorgian De Arrascaeta abriu o placar, aos 37 minutos do primeiro tempo, com um chute colocado por cima do goleiro Cássio.

O lance foi marcado por muita reclamação do time alvinegro, por um toque na mão antes da finalização, que não foi marcado pelo árbitro.

Gabriel Barbosa ampliou, aos 5 minutos da segunda etapa, chutando forte do começo da área, após receber assistência de Rodinei.

A equipe paulista foi pouco efetiva em suas finalizações e jogadas. O desfalque do meio-campo Willian foi bastante sentido, com o substituto Gustavo Silva não conseguindo suprir.

A opção do técnico Vítor Pereira em sair jogando com o atacante Adson também não surtiu efeito. Posteriormente, o jogador foi substituído por Róger Guedes, que pouco criou.

O jogo de volta será na próxima terça-feira (9), no estádio do Maracanã, às 21h30.

 

[CNN]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.