Tribunal de Justiça divulga resultado provisório da 2ª etapa do concurso público

 

 

O Tribunal de Justiça do Acre tornou público nesta segunda-feira (25) o resultado provisório da 2ª etapa (dinâmica de grupo) do processo seletivo simplificado para contratação temporária de bacharel em Direito e estagiários na área de Direito para atuação no âmbito do Núcleo de Justiça Restaurativa da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco.

O Edital nº 12/2014 com o resultado foi publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.226 (fl. 96), desta segunda-feira (25).

Segundo as regras do certame, os candidatos têm agora até a próxima quarta-feira (27) para apresentar recursos contra o resultado provisório, conforme modelo disponibilizado no próprio site do TJAC na Internet - www.tjac.jus.br, no campo ‘processos seletivos’.

O resultado dos recursos será divulgado na próxima quinta-feira (28) no Diário da Justiça eletrônico (DJe). Já a divulgação do resultado final homologado deverá acontecer somente no dia 2 de setembro de 2014, também através do DJe.

Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC por meio do telefone (68) 3302.0380 ou do email gedep@tjac.jus.br.

 

Assessoria


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.