Aberta inscrições para curso de vendedor

A Fecomércio, em parceria com o Senac, oferta vagas para o curso de vendedor, com a finalidade de qualificar vendedores e interessados na área para as vendas de fim de ano. O curso ocorre do dia 09 a 13 de novembro, às 19h, na sala de multiuso da Fecomércio, localizada na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Sesc-Bosque.

“A Fecomércio, pensando no comércio local e nas vendas de final de ano, está oferecendo o curso com a intenção de qualificar os jovens. Além da entrega de certificado, os participantes serão inclusos no banco de oportunidades da Fecomércio e do Senac. Então é uma oportunidade para o participante poder entrar no mercado de trabalho”, comentou a coordenadora do curso, Elivanda Aquino.

As inscrições são no valor de R$ 20 e vão até o dia 10 de novembro. Mais informações pelo telefone 3212-4800, falar com Elivanda Aquino ou Clériston Sampaio.

Assessoria


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.