Assaltante cai de cabeça em cima da própria faca no Centro de Curitiba

Um adolescente suspeito de praticar um assalto no Centro de Curitiba na tarde desta quinta-feira (26) caiu de cabeça em cima da própria faca após colidir com uma viatura da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, ele estava em fuga quando bateu contra o veículo e caiu sobre a arma. Equipes do Siate (resgate) precisaram ser acionadas e ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Ainda segundo a PM, a viatura fazia patrulhamento próximo ao local quando ouviu pessoas gritando na rua, indicando que havia um assalto. Segundo testemunhas, o jovem vinha de outra via e se chocou com o carro da PM na Rua Marechal Deodoro, em frente à agência dos Correios.

Na queda, o jovem caiu com a cabeça em cima da própria faca, ficando gravemente ferido.

 

 

Gazeta do Povo


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.