Daniel Alves tem o carro furtado dentro de estacionamento em São Paulo

O jogador Daniel Alves teve o carro de luxo roubado na noite desta terça-feira (11), no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o jogador havia deixado o veículo, uma Mercedes Benz GLE 400, com o manobrista do estacionamento. Assim que o funcionário saiu do carro, ele foi rendido por um assaltante que entrou no automóvel e fugiu.

O dono do estabelecimento e o manobrista prestaram depoimentos. A polícia solicitou acesso às imagens das câmeras de segurança do local. O caso foi registrado como furto no 14º DP, onde é investigado.

O jogador do São Paulo está em semana de preparação para um clássico estadual contra o Corinthians. Na última rodada, o time perdeu fora de casa por 2 a 1 para o Santo André, com o gol são-paulino tendo sido marcado por Daniel Alves.

 

 

IstoÉ

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.