Empresa varejista homenageia profissionais da saúde em mais de 300 lojas do Brasil

  No atual cenário que estamos vivendo, os profissionais da saúde se tornaram ainda mais essenciais no dia a dia. Pensando nisso, e tendo como gancho 12 de maio, Dia da Enfermagem, a Gazin, em suas mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, tirou um minuto para agradecer e prestar admiração a todos eles. "Devemos um obrigado especial à essas pessoas que se dedicam diariamente salvando vidas, se estamos aqui hoje, bem de saúde e podendo realizar essa homenagem, foi graças a eles, é o mínimo que podemos fazer", afirma o gerente de marketing da marca, Edson Oleksyw. A iniciativa surgiu com o objetivo de conscientizar a sociedade, clientes e colaboradores sobre a importância desta data e destes profissionais "merecem ser celebrados não só hoje, como todos os dias enquanto estivermos vivos", ressalta Edson.

  A homenagem No dia 12 de maio todos os funcionários de todas as lojas físicas da Gazin irão se dirigir à fachada exatamente às 9h do horário local para bater palmas em homenagem aos profissionais. "Essa é a forma que encontramos de expressar nossa gratidão. Além disso, neste dia, teremos descontos e promoções especiais para esses profissionais em todas as lojas físicas da Gazin no Brasil", revela o gerente.

  A promoção coloca todas as lojas físicas com condições especiais, apenas no dia 12 de maio, para todos os profissionais da saúde. São móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, smartphones, artigos de informática e muito mais. Lojas Gazin Atualmente a Gazin abrange 10 estados e centenas de municípios. São mais de 300 lojas varejistas trabalhando com grandes marcas do mercado. Por conta da pandemia, algumas cidades contam com as lojas físicas temporariamente fechadas. Entretanto, para continuar atendendo a demanda de clientes, a marca criou o site "Conte Comigo", onde você coloca a sua cidade e encontra o WhatsApp do vendedor mais próximo. Assim, é possível fazer compras sem sair de casa.

 

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.