Show do Padre Antonio Maria encerra Novenário de Nossa Senhora da Glória

Por volta das 8h30 desta sexta-feira (15) o  padre Antonio Maria entrou no palco e deu  início ao seu show na  Praça  do Centro Cultural, em frente a Catedral de Nossa Senhora da Glória em Cruzeiro do Sul. Mais de 40 mil pessoas de varias regiões do estado e do país, assistiram a apresentação do sacerdote levita.

maiores sucessos, o santo padre interpretou  a música Nossa Senhora, de Roberto e Erasmo Carlos, e a conhecida canção “Ninguém te ama como eu”.

Tocando canções alegres e contagiantes, a banda deu o ritmo ao show que envolveu o público presente, com muita espiritualidade e carisma.

O show foi realizado no fechamento da festa da padroeira de Cruzeiro do Sul (AC), que durou nove noites.

 

Fonte:juruaonline


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.