Prefeito Jonas comemora recuperação do ramal Granada e Gleba Cumaru uma parceria do Governo do estado

Pensando em melhorar a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola no município de Acrelândia. A prefeitura municipal realiza a todo vapor os trabalhos de recuperação de todos os ramais do município 2015 em uma parceria com o governo do estado.

O município de Acrelândia possui mais de Mil trezentos e cinqüenta km de ramais o maior em extensão do estado do Acre.

Hoje a lavoura e gado é a maior fonte de renda no município, alem de manter o transporte escolar em diversas escolas centralizadas na zona rural, ai a importância da prefeitura em manter uma boa trafegabilidade aos moradores, uma boa parte desses trabalhos de recuperação já foram concluídos.

Na manha do ultimo domingo a prefeitura municipal fez um ato de entrega dos ramais Granada e Gleba Cumaru que contou com a participação das autoridades locais e a comunidade em geral.

Segundo O agricultor Cezar Auplino morador a mais de vinte anos do ramal Granada que ficou muito satisfeito com os serviços realizados.” Estou muito satisfeito com esse trabalho que vem sendo realizado em nosso ramal, já fazia algum tempo que não tínhamos nem uma melhoria aqui, hoje graças ao prefeito Jonas e o governo do estado o Granada estada bem melhor”.

O prefeito Jonas Dales destacou que só foi possível realizar estes serviços graças ao apoio do governo do estado que não tem medido esforços em ajudar o município.”  Hoje nosso município enfrenta muitas dificuldades uma delas é manter uma boa trafegabilidade  aos nossos colonos e alunos, graças ao apoio do governo do estado estamos conseguindo realizar estes serviços na qual leva mais cidadania aos nossos moradores. Muitos nos criticavam e diziam que o governo do estado não iriam nos ajudar,hoje cai por terra essa tese levantada por nossos adversários que querem nos prejudicar. O ano de 2015 está sendo muito produtivo principalmente no tocante as parcerias que o governador Tião Viana, estamos  trabalhando  e enfrentando a crise isso graças ao nosso bom Deus e o nosso povo que já mais deixaram de Acreditar em nossa gestão, sem falar no grande apoio que o governador do estado vem proporcionado ao nosso município.” Concluiu Jonas.

Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.