Motocicletas são incendiadas no bairro João Alves

Pelo menos duas motocicletas, uma Yamarra  Fazer 250 e uma Honda Falcon 300,  foram incendiadas na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro do Cruzeirinho, periferia de Cruzeiro do Sul (AC). Os veículos estavam estacionados na varada de uma residência pertencente a um casal de idosos.

Segundo informações de populares, por volta de 5horas da manhã, vizinhos acordaram com um barulho de uma forte explosão, ao verificar o que teria acontecido, avistaram as duas motos sendo consumidas pelas chamas.O proprietário de uma das motos, não quis se identificar. Segundo ele acordou logo após ouvir a forte explosão. A vítima acredita que seu não era o alvo do crime.

A perícia técnica esteve no local, onde deu início aos trabalhos de investigação. Uma das vítimas registrou boletim de ocorrência na delegacia geral de polícia de Cruzeiro do Sul, onde o crime será investigado.

Fonte: juruaonline.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.