Marcio afirma que não tem mais volta ao governo e anuncia dobradinha entre Alan e Mara

Da Redação 

Presidente do União Brasil, senador Marcio Bittar afirmou nesta sexta-feira, 29, descartou qualquer possibilidade de uma reconciliação entre ele e o governador Gladson Cameli (PP) e anunciou possível aliança com o MDB, seu ex-partido.  A chapa seria composta com a deputada federal Mara Rocha ao governo e o deputado federal Alan Rick ao Senado.

“Meu coração não aceita mais continuar aliado ao governo. O que fizeram com a Marcia é algo inaceitável. Inventaram pesquisa na qual    a rejeição dela é muito grande. Na verdade, a pesquisa não existe”, afirmou. A professora Marcia Bittar é ex-mulher de Márcio e mantinha sua pré-candidatura ao Senado até ser convidada para ser vice na chapa do governador Gladson Cameli.

O senador afirmou não ter participado das tratativas que resultaram no convite do governador ao deputado Alan Rick para compor a chapa como candidato a vice-governador. “Eu não participei das discussões e não aceito essa aliança”, firmou Bittar. Ele esteve reunido com direção nacional do União Brasil e obteve carta branca para tomar as decisões no Acre.

Assista:


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.