Acisa e AJEAC buscam apoio com Secretaria de Empreendedorismo para a realização de evento da CONAJE no Acre

Os diretores de Comunicação da Associação Comercial do Acre – Acisa, Silvio Oliveira e Bruno Vaz, e o presidente da Associação dos Jovens Empreendedores do Acre - AJE/AC, Daniel Ribeiro estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira, 26, com a secretária de Empreendedorismo e Turismo Eliane Sinhasique em busca de parcerias para a 92ª edição da Assembleia Geral Ordinária -AGO da Confederação Nacional de Jovens Empresários – Conaje, que pela primeira vez será sediada no Acre.

Na ocasião, a secretária demonstrou total interesse e se dispôs a ajudar dentro das possibilidades. A AGO reunirá empresários de 26 estados brasileiros, e dentro do evento, existe a possibilidade de acontecer um encontro da Federación Iberoamericadade Jóvenes Empresários – FIJE, maior órgão de representação dos jovens da América Ibérica.

O presidente da AJEAC falou dos desafios de promover um evento tão relevante no estado. “É importante este momento do associativismo jovem está tendo destaque na nossa sociedade, poque o jovem empresário é o futuro do nosso estado. Somos nós que amanhã vamos preservar as boas relações comerciais e trazer um evento da CONAJE e talvez da FIJE para o Acre pode dar visibilidade que nosso estado precisa”, disse.

 

 

ASSESSORIA


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.