Rosana Nascimento pede a servidores da educação no Acre que apoiem Dr. Jenilson para o Senado

A presidente licenciada do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento, que é candidata a deputada federal, declarou apoio ao Dr. Jenilson Leite (PSB) na corrida rumo ao Senado Federal.

Ela afirma que a sua  candidatura é a que melhor representará os interesses da educação e dos servidores públicos do Acre.

Em vídeo ao lado do candidato, Rosana destacou a luta do Dr. Jenilson enquanto deputado estadual pelos interesses dos servidores da educação  e diz que confia que no Senado, ele continuará fazendo a defesa das pautas da categoria.

“Dr. Jenilson sempre se colocou à disposição dos nosso movimentos, sempre nos defendeu na Assembleia e com certeza vai contribuir muito no Senado, nos ajudando em nossas pautas, entre eles o piso salarial, portanto, vamos votar em quem está junto conosco”, disse.

Dr. Jenilson destacou que sempre defendeu o servidor e o serviço público do estado e no Senado não será diferente.

“Vou ter o maior prazer de estar no Congresso junto com você, Rosana, na condição  de deputada federal, para que a gente possa unir forças e lutar para que o servidor e o serviço público sejam melhor enxergados pelo Poder Público. A educação é uma das áreas mais importantes para um estado como o nosso e eu, na condição de senador, vou fazer o melhor possível para que o povo acreano seja atendido dentro de suas necessidades”, afirmou o candidato.

“A candidatura do Dr Jenilson é a que melhor representará os interesses da educação e dos servidores públicos do Acre” diz Rosana, candidata a deputada federal e presidenta licenciada do sindicato dos trabalhadores em educação do Acre.

 

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.