Mirla Miranda participa de reunião com eleitores no Afa Jardim

A candidata a deputada federal Mirla Miranda participou na noite desta quinta-feira, 22, de uma reunião com mais de mil pessoas, no Afa Jardim.

O evento foi organizado pelo pastor Carlos Peres.
Mirla estava acompanhada dos candidatos a deputado estadual, Oton Sales e seu irmão, o deputado federal licenciado, candidato ao Senado, Alan Rick.

Contando sua história e falando da sua caminhada como candidata e dos sonhos que pretende tornar realidade por todo o Acre, Mirla emocionou a multidão.

A candidata tem se destacado cada vez mais com suas falas em prol da família, da saúde e no apoio aos pequenos produtores. Mirla tem andando por todo Acre escutando a população, e conversando com a comunidade dos municípios.

“Tem sido uma batalha constante estar nessa campanha. Mas tem sido muito gratificante receber o apoio e sentir o abraço de todos que conhecem nossos projetos, e será mais que trabalho, será um ministério que possibilitará tornar estes sonhos realidade.”

Mirla sonha em trazer para o Acre a UPA Pediátrica, com atendimento para criança e a mãe, 24 horas por dia com médicos especialistas em pediatria.

Mirla quer dar apoio, via emendas parlamentares, para às associações e entidades regulamentadas que realizam de assistência social para dependentes químicos, ex-presidiários, e principalmente crianças em situação de vulnerabilidade.

O evento foi marcado por palavras de apoio, oração e reafirmação de compromisso com a vida e família.

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.