Presidente Bolsonaro se reune com senadora Mailza e a chama de grande aliada

A senadora Mailza Gomes (Progressistas) se reuniu na tarde desta sexta-feira, 22, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Palácio da Esplanada, em Brasília (DF). Em um vídeo compartilhado nas redes, Bolsonaro agradece o apoio de Mailza no Senado e se refere à parlamentar como “grande aliada”. “Uma grande aliada nossa dentro do Senado. Quero nesse momento agradecer o apoio dela e desejar boa sorte em tudo que porventura fizer pelo seu estado e fazendo pelo Acre está fazendo pelo Brasil também. Obrigado mesmo!”, afirmou o presidente

Na pauta, a senadora oficializou a sua candidatura à reeleição para o Senado junto ao presidente e reforçou o pedido para Bolsonaro integrar o Progressistas. “Já temos o ministro Ciro, nosso grande parceiro e o Acre tem muito a ganhar com essa parceria. Nossa sigla está de braços abertos e será uma honra tê-lo no nosso partido, presidente Bolsonaro”, destacou Mailza. 

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.