Centro universitário Uninorte lança hoje campanha de negociação e renegociação de dívidas

O Centro Universitário Uninorte lança hoje o Negocia, Campanha de negociação e renegociação de débitos para você, que teve seu sonho interrompido ou pensa parar de estudar devido ao acúmulo de débitos ocasionados durante esse momento crise. Os descontos e incentivos para pagamento podem chegar a 80% do valor da dívida atualizada e serão válidos para as negociações concretizadas até 15 de agosto de 2021.

As simulações de propostas disponíveis para concretização dos acordos podem ser feitas pelo Autoatendimento, no portal Negocia aqui pelo atendimento do CIA – Centro Integrado de Atendimento, nas modalidades on-line e presencial. Saiba mais https://www.uninorteac.edu.br/Estão habilitados à Campanha todos os contratos com títulos vencidos até 30/06/2021 que atendam às regras estabelecidas no Regulamento Negocia Uninorte. Para maiores esclarecimentos sobre a Campanha, acessar Regulamento aqui: https://www.uninorteac.edu.br/campanha-negocia

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.