?Primeiro temos que saber se o Bocalom quer nosso apoio?, diz senador Petecão ao ser questionado sobre eleições municipais de 2024

Em conversa com o jornalista Rogerio Wenceslau, nesta sexta-feira, 20, no programa Entrevista da Tarde, ao vivo, na TV Rio Branco-Cultura, o senador Sérgio Petecão (PSD) falou sobre o cenário político atual e futuras alianças politicas no novo governo federal.

O senador aproveitou o momento para comentar sobre os atos de vandalismo que ocorreram no último dia 8 em Brasília (DF). “O Brasil, no momento que está passando não cabe mais briga mais violência. Esse negócio que aconteceu no congresso, essa destruição é uma coisa muito perigosa, muitas pessoas foram usadas”, citou Petecão.

E ao ser questionado sobre apoiar o atual prefeito de Rio Branco nas eleições municipais de 2024, o senador deixou a resposta no ar.  “Primeiro temos que saber se o Bocalom quer nosso apoio. Eu vejo ele em uma relação muito próxima com o , com uma relação muito próxima com o Marcio Bittar, com o Alan Rick. Agora o Boca não é mais aquele Boca ”, frisou o senador Sergio Petecão.

Confira:


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.