Profissional de publicidade passa por grandes dificuldades financeiras e de saúde

Muito conhecido no meio publicitário acreano, Paulinho vem enfrentando dias difíceis. Ele vem lutando a tempos contra a diabetes  e nos últimos tempos teve significativa piora e hoje encontra-se quase cego do olho esquerdo enquanto o olho direito também quase não enxerga.

Nas redes sociais sua esposa fez um apelo: “ Paulo trabalha com mídia, é um excelente profissional, sua ferramenta de trabalho é um computador e a internet, só que no momento está passando por tudo isso, ele vai estar dando entrada no RG para fazer seu tratamento pelo SUS, até lá vai ter dificuldade para pagar luz, internet, alimento para ele e para nossa filha.” Diz Gerda em apelo nas redes sociais.

Gerda Cristina, esposa de Paulinho, também está doente e por isso não tem condições de trabalhar. Ela apela para a solidariedade e pede ajuda de amigos e familiares para atravessar esse momento de muita dificuldade.

“ eu também não posso trabalhar pois estou doente do coração, só o Paulo é responsável por tudo isso, venho humildemente pedir ajuda a todos nesse momento.” Concluiu Gerda em sua publicação.

Quem puder ajudar o Paulinho nesse momento de grande dificuldade, segue abaixo, conta do banco Bradesco para deposito:

Ag: 0427-8

Conta: 0663465-6

Gerda Cristina Evangelista Lima

Qualquer ajuda será bem recebida pelo casal, o momento é de extrema dificuldade e exige colaboração. Quem interessar falar com o Paulinho, pode entrar em contato através do numero: (68) 9. 8408-5343


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.