Brasileia recebe mais um leilão de veículos do Detran/AC

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial Estado (DOE) desta terça-feira, 11 o edital de leilão 016/2018. O documento lista 38 veículos que foram recolhidos em operações de fiscalização em Brasileia e estão no pátio do Detranhá mais de 60 dias aguardando o resgate, porém não foram procurados por seus proprietários.

O certame será realizado no centro de eventos da Igreja Assembléia de Deus, localizado na BR 317, n°530, Bairro Aeroporto, em Epitaciolândia, no dia 26 de setembro, a partir das 9 horas.

“Carros e motos, aptos à circulação estão listados no edital de leilão, com valores iniciais dos lancesque vão de R$ 500 a 2,6 mil”, explica a diretora de operações do Detran, Alana Albuquerque.

Os interessados em participar devem realizar cadastro por meio do site da Leiloeira Oficial a partir do dia 11, além da visitação dos veículos, que estarão expostos no Pátio de Veículos Removidos da 6ª Ciretran, situado na Rua 12 de Outubro, n° 635, Bairro Três Botequins, em Brasileia.

A fase de visitação será entre os dias 17 e 21 e do dia 24 a 25, no horário de 8h ao meio dia e de 14h às 16 horas. Só é possível realizar a visitação mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço.

O edital completo pode ser acessado no DOE de 11de setembro de 2018, ou no site do Detran.

Este será o 16° leilão realizado pelo Detran/Ac em 2018 o próximo certame será no mês de outubro em Rio Branco.

 

 

ASSESSORIA


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.