?Com o apoio do presidente Bolsonaro, nossa eleição será decidida no primeiro turno?, diz candidata a vice-governadora Mailza

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), diversos candidatos a governador, vice-governador e senador do Progressistas, no Palácio da Alvorada. Dentre os convidados, o governador e candidato à reeleição Gladson Cameli e a senadora e candidata a vice-governadora Mailza.

Para a senadora, o apoio do presidente é fundamental, visto que o presidente defende os princípios cristãos, a pátria e a família e a expectativa é a de que, juntos com Bolsonaro, a eleição seja decidida ainda no primeiro turno. “O apoio do presidente foi fundamental para que o Acre entrasse no caminho certo. É um presidente que se preocupa com as pessoas, possui princípios cristãos e está preocupado com nosso estado e nossa nação. Com o apoio do presidente Bolsonaro, nossa eleição será decidida no primeiro turno”.

Além de Gladson e Mailza, estiveram presentes o presidente nacional do Progressistas e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

 

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.