Ex-prefeito e prefeito de Epitaciolândia "batem boca" nas ondas do rádio

Antonio Muniz

Prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores (PP), e o ex, André Hassém (SD), “bateram boca”, nas ultimas 24h, nos programas de rádio. O atual diz que o ex deixou dívidas na forma de precatórios que ultrapassam aos R$ 3 milhões, além de um enorme débito unto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

Flores, segundo Assem, faz tudo isso para tentar explicar porque não tem conseguido deslanchar e resolver os principais problemas do referido município.

André Hassém, respondeu que, além de ter deixado as contas saneadas, inclusive tendo mostrado para os vereadores no último dia do ano de 2016, ainda deixou R$ 1 milhão em caixa.

O ex-prefeito afirma, ainda que, o problema de Flores é que dessa vez a gestão dele não funcionou. “Ele sumiu do município”, acusa o ex. Além do mais, segundo André, Flores não conseguiu chegar no último ano de gestão com nenhuma obra importante!, afirma.

Ainda segundo Hassém, Flores não colocou um tijolo nas ruas, o prefeito colocou. O “bate boca”, ao que tudo indica, ainda não terminou. Bom para a oposição de Flores, que estaria nadando se braçadas, segundo pesquisas para consumo interno.