Assecom fatura título do Campeonato da Imprensa

Uma partida emocionante! Assim foi a final do Campeonato da Imprensa 2022, entre a Assecom da Prefeitura de Rio Branco e a TV Gazeta. No fim, 2 a 1 para o time da prefeitura, que faturou o título já em sua primeira participação no torneio.

O primeiro tempo foi muito disputado, com muitas chances de gol para os dois lados. O time da Assecom abriu o placar com um bonito gol de cabeça do artilheiro da competição, Efraim Macambira.

Na segunda etapa os ânimos se acirraram e os árbitros tiveram bastante trabalho para conduzir a partida, que chegou a ser interrompida por 20 minutos. Com a bola rolando novamente, Wiliandro Derze ampliou o placar com um chute de fora da área. A equipe da TV Gazeta ainda diminuiu com um gol de Natã, mas já era tarde demais. Assecom campeã!

O técnico do time vencedor, Evandro Derze, elogiou a união da sua equipe e disse que sempre acreditou no título.

“Desde o início do campeonato eu sempre acreditei que conquistaríamos o título. Parabenizo cada um dos colegas e dedico essa vitória a todos os colaboradores da Prefeitura de Rio Branco.”

 

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.