“Vou voltar para a medicina um tempo, mas a política está no sangue, e em 2024 vai ser uma nova era” afirmou Jessica Sales em entrevista

Em entrevista a uma emissora de Cruzeiro do Sul na manhã da última terça-feira (4) a deputada federal Jéssica Sales disse que vai voltar a se dedicar à medicina.

 Apesar de ter sido a quarta candidata mais votada nas eleições deste ano, com 20,5 mil votos, Jéssica Sales não foi eleita por conta do quociente eleitoral.

Ela que é medica ginecologista e obstetra disse que a política está no seu sangue e que o resultado das eleições desse ano não serão um ponto final na sua carreira política, e que ela quer ser prefeita de Cruzeiro do Sul. “Vou voltar para a medicina um tempo, mas a política está no sangue, e em 2024 vai ser uma nova era”, disse.

Jéssica ainda informou que os resultados dessa eleição não a entristeceram “Eu não perdi nada, pois fiz uma campanha limpa e eu prefiro perder a comprar votos. Estou motivada, pois tenho mais de 20 mil motivos para estar feliz”, declarou.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.