Em reunião com Bolsonaro e aliados, senadora Mailza reafirma apoio à reeleição do presidente no 2º turno

A senadora Mailza (Progressistas-AC), eleita vice-governadora do Acre, esteve reunida com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira, 5, para tratar do apoio à reeleição no segundo turno. 

O governador reeleito Gladson Cameli já declarou apoio a Bolsonaro. Os senadores acreanos Marcio Bittar e Alan Rick, eleito para 2023 e o deputado federal Eduardo Veloso também estiveram presentes. 

O encontro foi um pedido do próprio presidente Bolsonaro, articulada pelo senador Carlos Portinho, líder do governo no Senado. 

“Pensando no futuro do Brasil e do Acre deixo claro que nesse segundo turno, eu e Gladson Cameli, nosso governador reeleito, continuamos apoiando à reeleição do presidente Jair Bolsonaro", disse Mailza.  Mailza afirmou que essa eleição é decisiva para o presente e o futuro do Acre. 

"Como senadora, fui aliada e acompanhei de perto o governo do presidente Jair Bolsonaro. Ele sempre esteve presente atendendo nossas pautas, enviou recursos para o Acre. Estou confiante que com todos esses apoiadores, nossa bancada federal, todos que querem o melhor para nosso país, sairemos vitoriosos", acrescentou.

Estavam presentes senadores e deputados da base do governo, que também reafirmaram apoio à reeleição de Bolsonaro.

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.