Prefeitura de Sena Madureira conclui trabalho de pintura da Ponte da Comunidade Boca do Caeté

A Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu no fim da tarde de ontem (01), o trabalho de pintura da estrutura da Ponte que dar acesso à Comunidade Boca do Caeté.

De acordo com o Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real) a ação visa garantir a identidade visual da obra. "Após a vazante do Rio Caeté, nossa tratou de melhorar o acesso à ponte, além de realizar a pintura, visto o único dando que as águas cansaram foi com relação à tinta. A estrutura está totalmente segura", disse. Vale frisar que a referida ponte foi construída no ano passado, através de uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade para os moradores da Comunidade Boca do Caeté e ramais adjacentes. A obra está sendo de grande utilidade para os munícipes, visto em anos anteriores a travessia na localidade era possível somente no final do mês de junho com a utilização da antiga Balsa. Porém graças ao empenho da atual gestão, os moradores podem ter uma travessia mais segura durante o dia e a noite.

 

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.