“Vamos buscar votos até o último minuto, pois estamos empenhados pelo Acre”, afirma Gladson Cameli

A menos de 24 horas para o início da votação, o governador e candidato à reeleição, Gladson Cameli (Progressistas), segue focado em conquistar o voto dos eleitores acreanos. Com uma campanha limpa e cheia de propostas para o Acre continuar avançando, o gestor colocou as pessoas em primeiro lugar.

“Vamos buscar votos até o último minuto, pois estamos empenhados pelo Acre. Você ainda que não decidiu em quem vai votar, analise nossas propostas e veja o que faremos pelo nosso estado nos próximos quatro anos. Temos o melhor projeto para melhorar a vida da população”, disse.

Com Mailza como candidata à vice-governadora, Cameli tem ao seu lado uma mulher parceria e que já mostrou seu trabalho pelo Acre. Em Brasília, o governador precisará de Ney Amorim para somar no Senado Federal e trazer mais recursos para o estado.

“Peço mais um voto de confiança dos acreanos para continuar um estado com mais oportunidades para todos. Neste domingo, vote Gladson governador 11 e Ney Amorim 199, o meu senador”, afirmou.

Atenção para uma das grandes novidades destas eleições. Diferente de outros anos, o horário de votação foi unificado em todo o Brasil. No Acre, as seções eleitorais funcionarão das 6h da manhã até às 15h.

Propostas de Gladson para o segundo mandato

Para o Acre avançar mais, dez colégios militares serão implantados nos próximos anos. O governo divulgará o estado em todo o Brasil para atrair novas fábricas e gerar mais empregos. Na segurança pública, delegacias especializadas no atendimento à mulheres funcionarão 24 horas em todas as regionais.

Na área da habitação, Gladson criará o Programa “A Casa é Sua”. O objetivo é atender até mil famílias com a construção de moradias populares na capital e no interior. Além disso, as grandes obras iniciadas no primeiro mandato serão inauguradas nos próximos anos.

A saúde será tratada com ainda mais prioridade no próximo mandato de Gladson. Além de humanizar o atendimento, o serviço de Telemedicina será instalado em todos os municípios.

 

[Assessoria]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.