Gladson Cameli recebe nova líder do governo em audiência no Palácio Rio Branco

O governador Gladson Cameli esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira, 1º, com a nova líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, a deputada Michelle Melo. Participaram da reunião o secretário de Governo, Alysson Bestene, o secretário adjunto, Luiz Calixto, e o pai da deputada, o empresário Nelson Santiago.

Cameli e Michelle conversaram sobre a importância do papel que a parlamentar vai representar como líder do governo. “Recebi do governador a proposta de ajudá-lo, como líder do governo, a cuidar da população do Acre”, disse a deputada, que tomou posse pela manhã.

O governador Gladson Cameli fez questão de destacar a importância do trabalho de Michele na defesa dos interesses da comunidade e agradeceu por ela ter aceitado o desafio da liderança.

“Sou uma pessoa que gosta de  observar as pessoas.  E o que me chamou a atenção na deputada Michelle foi sua autenticidade e carisma. Por isso a convidei para ser nossa líder. Não para bater palma, mas para dar respaldo ao governo e nos ajudar nesse trabalho de extrema importância na Assembleia Legislativa”, disse Cameli.

 

[Agência de Noticias do Acre]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.