Colunistas

Drive Thru no Via Verde Shopping

Hoje, as 18h, a OAB/AC e CAAACrealiza o I Encontro Virtual: Coisa de Mulher, e? o que ela quiser!

A Levi irá tratar de assuntos importantes como as dificuldades no home office, a mulher na política e a nova advocacia 4.0. Serão painéis interativos.

Link para inscrições: https://www.oabac.org.br/lista-de-eventos/

Médico José Mendanhano clima romântico com sua elegante esposa Socorro Brito, no Bar e Restaurante Obelisco, em Goiânia. Gastronomia tradicional de Portugal servida em ambientes descontraídos e elegantes com terraço coberto.A comida portuguesa é muito famosa por seus pratos com peixes e frutos do mar. Gente fina tá aí!

LAVI DAS DECIDIDAS

Imperdível a Live de logo mais as 19h, no Instagram. Papo superdescontraído e útil com “as decididas”, sorteio de brindes e muiiita interaçãocom a jornalista e criadora de conteúdo digital  @jocelyabreu.

Advogada Thêmis Santiago é a aniversariante de hoje. Inteligente, alegre e descontraída ela tomou seu café da manhã com tudo que tem direito: Uma mesa linda e muitas frutas digna de uma princesa. Thêmis é filha do advogado Silvano Santiago. Parabéns, parabéns!

ANIVERSÁRIO DO ELSON MARTINS

Hoje a coluna presta homenagem a um grande jornalista acreano, que aniversariou ontem, quarta-feira dia 17 de junho.

Elson Martins, assessor parlamenta no Senado Federal, estudou jornalismo na capital mineira nos meados de 1969, retornando à Amazônia, para Belém, como membro da Ação Libertadora Nacional (ALN), mas como não concordava com a ideia de que era preciso iniciar uma guerrilha, acabou se desligando da organização.

Em 1975 retornou as terras de Galvez passando a escrever (correspondente), para o jornal O Estado de S. Paulo, cobrindo os conflitos entre seringueiros e latifundiários.

Martins conheceu Chico Mendes, a quem ajudou a projetar nacionalmente. Liderou a equipe que produziu o jornal Varadouro, uma das mais importantes experiências da imprensa alternativa do país. O jornalista também fundou a Folha do Amapá, na capital daquele estado.

Ao lado do jornalista Silvio Martinello fundou o jornal A Gazeta do Acre no qual ganhou vida em outubro de 1985. Em sua primeira década o jornal teve importantes participações de jornalistas como Roberto Vaz, Suede Chaves, Arquilau de Castro Melo e Marcos Afonso.

Em 2006, trabalhou como consultor e personagem da minissérie ?Amazônia, de Galvez a Chico Mendes?, produzida e exibida pela TV Globo.

 Em 2007, ganhou o prêmio Chico Mendes de Meio Ambiente, terceiro lugar, na categoria Liderança Individual.

Ao ilustre acreano e aniversariante os nossos votos de parabéns pra você! 

Deputado Federal Flaviano Melo avisando aos moradores do município de Capixaba que o recurso para o recapeamento da rua Professor José Clóves já foi parcialmente empenhado.  Serão R$ 314 mil utilizados incialmente em mais esta obra que visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Empresária do ramo de moda a elegante Irma Caobianco completou ontem mais uma volta ao redor do sol. Dona de uma das lojas mais bem frequentada pelos fashionistas a destak, ela segue como todo a maioria dos brasileiros: Em isolamento social. Certeza de muitos telefonemas e mensagens de amigos e familiares! Parabéns, parabéns.

O Novenário de Nossa Senhora da Glória, que acontece em Cruzeiro do Sul, ganha um formato diferente neste ano.Em razão das medidas restritivas para evitar a contaminação do Covid-19, a igreja católica aposta nos meios de Comunicação para realizar o Novenário de Nossa Senhora da Glória. Em sua 102ª edição, a festa que costumava reunir mais de 15 mil pessoas na procissão realizada no dia 15 de agosto não vai ocorrer como de costume. Em meio a pandemia, a Igreja católica vai recorrer nos meios de comunicação como rádio, tv e os digitais para difundir as palavras de fé e espiritualidade.

INAUGURAÇÃO DE HOSPITAL DE CAMPANHA DE RIO BRANCO E INTO

Com a presença do Ministro da Saúde interino, Eduardo Pazuello, o governador Gladson Cameli inaugurou na última segunda-feira (15), o Hospital de Campanha de Rio Branco, no Acre. A unidade é anexada ao Instituto de Traumatologia e Ortopedia (INTO), e será exclusiva ao atendimento de pacientes infectados com a Covid-19.

Com a presença do Ministro da Saúde Eduardo Pazuello, governador Gledson Cameli, prefeita de Rio Branco Socorro Neri, a primeira dama Ana Paula Cameli e demais autoridades foi inaugurado no ultimo dia 15, o Hospital de Campanha de Rio Branco e o Instituto de Traumatologia e Ortopedia (INTO).

DRIVE THRU NO VIA VERDE SHOPPING

O novo formato de serviço foi autorizado no decreto nº 6. 150 do Governo do Acre

Na última segunda-feira, 15, o Via Verde Shopping aderiu ao sistema de retirada de produtos no empreendimento, conhecido como drive thru. O formato foi pioneiro nos Estados Unidos em 1930, por Jordan Martin, desde então se espalhou para outros países. Agora, o shopping vai aderir ao novo formato de serviço para que os clientes tenham mais opções quando forem adquirir algum produto das operações do centro comercial.

Para o coordenador de Marketing, Vinícius Teixeira, o Via Verde Shopping está se adaptando neste momento de pandemia para que tanto os clientes quanto os colaboradores passem por este momento sem riscos e com novas experiências.

ALGUMAS REGRAS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO DRIVE THRU

#  O horário de funcionamento será das 12h às 20h;

#   O acesso para a retirada do produto deverá ser feito pela Doca;

#    O tempo de tolerância para permanência do cliente e retirada do produto será de 10 minutos;

#  A relação de lojas participantes e os respectivos números de WhatsApp para contato estarão disponíveis no site e redes sociais do shopping;

#  A venda, forma de pagamento e horário de retirada deverá ser feita entre lojista e cliente por meio do Whatsapp, telefone ou aplicativo. Não é permitido venda e escolha do produto no local;

#  O cliente tem que estar no veículo. Não é permitido o acesso do cliente ao interior do shopping.

 

 

 

 

 

 

Artigos Publicados

Nada Básica completa 3 anos

Uma mulher de visão

NOVO: O ACRENEWS

FATOS& BOATOS

Vestibular Uninorte