Colunistas

Privatização do Aeroporto Plácido de Castro

A  empresa francesa Vinci Airports arrematou o aeroporto de Boa Vista no leilão realizado na manhã desta quarta-feira, 07. O bloco norte composto pelos aeroportos de Manaus (AM), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Tabatinga (AM), Tefé (AM) e Boa Vista (RR) foi arrematado por R$ 420 milhões.

Entre uma reunião e outra, pausa para um cafezinho informal e um respiro ao ar livre, entre  o Prefeito Tião Bocalom, o Secretário de Finanças Antônio Sid Rodrigues e o chefe de Gabinete Valtin José.

Blogueira Brenda Barreiros causando com sua franja by Apui Spa!

NO APUI SPA a trend Brenda Barreiros fez a franjinha anos 70, tendência da hora. Ousar e abalar com certeza!
Agende seu horário  no Apui Spa pelo zap 99260101.

Dia 13 foi a vez dos Papais Rafaela e Patrick Delilo corujarem muuuuito a caçulinha da família, a pequena Maria Luiza pelo seu primeiro aninho.Show!

TEEN AGE

Gatinha Elisa Gontijo fez aniversário no último dia 11. Mesmo só entre familiares caprichou na decoração da mesa de doces para apagar suas 14 velinhas.
Tudo lindo e delicioso!


A teen com os pais Inácio e Marina Barbosa

A aniversariante Elisa e a irmã Helena: hora do parabéns!!

Elisa e Helena e os primos Ana Flávia e Luiz Eduardo: o quarteto fez a festa! Huhuhu!!!

Hora de apagar as velinhas!!! Elisa Ernesto : só alegria!

Processo Seletivo 

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), iniciou processo seletivo simplificado para contratação provisória de 29 servidores para a área da saúde.

Sao vagas para agentes de endemias (10) e zoonoses (3), técnicos em enfermagem (15) e condutor de ambulância (1).

A seleção será feita por meio de análise curricular e de títulos. Todos os selecionados atuarão na saúde básica, com o combate à Covid-19 e ao surto do 

As inscrições são gratuitas e começam no dia 16 de abril, a partir das 6h, e vão até o dia 19 do mesmo mês, com encerramento às 18h, no horário local. Para se inscrever, é necessário acessar os sites www.riobranco.ac.gov e www.processoseletivosemsa.ac.gov.br.

Boa notícia:

Entrevista, o secretário de saúde de Rio Branco, Frank Lima,  fez uma ótima  previsão: segundo ele, em até 15 dias é possível que a procura por uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva – UTI, tenha uma redução nas unidades de referência da capital.

“Eu fiz uma previsão e pode anotar, daqui 10 a 15 dias vamos estar reduzindo a ocupação dos leitos de UTI do Pronto-Socorro e Into em até 30%”, ressaltou.

 

 

 

Artigos Publicados

Maio Amarelo

Feira segura em Rio Branco!

Dia do Jovem

CAC da Prefeitura

Vacinação no feriado e final de semana