Colunistas

Ciro Facundo coordena curso de jogos digitais

O Coordenador:

Ciro Facundo Neto coordena curso desenvolvimento de jogos digitais pelo SESC

O SESC Acre, através da atividade de Recreação, oferece durante a Semana Sesc Mais Lazer, que visa ofertar atividades recreativas e informativas para ocupação do tempo livre, bem como mostrar sua importância em todas as faixas etárias. Serão trabalhados seis eixos: cognição, corpo e movimento, meio ambiente, patrimônio, cultura popular e tecnologias.

Aviação

Uma exposição sobre a trajetória da aviação no Acre acontecerá no período de 15 a 27 de julho na Praça do Seringueiro. Verdadeira viagem ao túnel do tempo, desde 1936. Top, top, top!

DUPLA COMEMORAÇÃO

Engenharia de Petróleo. Foi para essa faculdade que a inteligente Vitória Amorim garantiu sua vaga. Aí ganhou ramalhete lindo de flores por sua aprovação neste curso tão concorrido e por sua nova idade no último dia 05. Papais Jakie e Ney Amorim só sorrisos e alegria. Parabéns, parabéns!

A  aniversariante
Competência e delicadeza não lhe faltam. Cursos diversos em Cerimonial  fazem parte de deu currículo. E assim Lina Graziela, da Lótus Cerimonial, segue seu caminho de realizações e sucesso, dando mais uma volta em torno do Sol no último dia 06. Ganhou votos de feliz aniversário e muuuitas homenagens. Top!

B DAY
Em Dublim onde reside atualmente Amanda Santiago soprou suas 30 velinhas com bolo confeitado e mesa de doces. Happy birthday!

Pipoca& Bolo Confeitado

 Alegria,alegria na família Tavares. Pequeno Vicente apagou sua primeira velinha em festinha junina das mais deliciosas em São Paulo onde residem. De Rio Branco especialmente para o evento zarpou a vovó coruja Íris Tavares. Huhuhu!

ANARRIÊ

Super querida , meiga e gentil, bacharel em Direito Matiane Lavocat Barbosa de Holanda trocou de idade no último dia 07. Em razão da pandemia, pequeno grupo de amigos e familiares organizaram uma festa junina para ela. Decoração caprichada, quentão e muuuitos quitutes fizeram da noite uma das mais agradáveis.

A aniversariante e o filhão Luís Eduardo.

Aniversariante ladeada pela sogra Marilva Maia e maridão Siberman Holanda

A prima Isabelle Nunes prestigiou o Arraial da Mari.

Amigas - irmãs, Mariane e Fabíola Pinheiro com o caçulinha da turma, o pequeno Téo.

Colunista Márcia Abreu deu aquela passadinha no Arraial para um abraço apertado e um flash.

É big é big é big!!! Hora de apagar as velinhas!!

Fatos & Boatos

- Babado forte esse da  Polícia Federal  ter vinculado a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e um assessor do Palácio do Planalto pertencente ao chamado “gabinete do ódio” a contas falsas usadas para disseminar mensagens. A medida faz parte do inquérito aberto para investigar atos antidemocráticos, como o que aconteceu em abril do ano passado. Xiiiii....

-  Ainda no cenário nacional, a PF prendeu três  suspeitos do ataque hackers ao STF. São os chamados cibercriminosos. 
- Já o  Conselho  de Ética da Camara Federal  aprovou a cassação da Deputada Federal Flordelis, acusada de mandar matar o marido. Agora aguardar a  votação da câmara,  ainda sem data definida. 
- Em Rio Branco, vacinação segue a todo vapor. 

- Na próxima segunda feira pessoas sem comorbidades, abaixo dos 60 anos, vão poder se vacinar, observado o cronograma. A meta é vacinar todos os acreanos acima de 18 anos até o final do ano. O povo agradece!

- Quem está visitando a cidade é o articulador político Flavio Silveira. Certamente já se reunindo com políticos locais de olho nas  eleições 2022.

- Maricota Serelepe anunciando sua filiação num conhecido partido político. E parece que pensa em lançar seu nome para uma cadeira na ALEAC. Será????

- Muitas homenagens e votos de feliz aniversário para a Presidente do Tribunal de Justiça, Waldinere  Cordeiro, no último dia 05.
- Depois de uns dias de sol e muita água de coco pelas praias do litoral  cearenses, está de volta à cidade o agente de turismo Rizomar Araujo, da Rizzos Tour. Já a mil por hora planejando pacotes de viagens para o segundo semestre.  

-  Aquela conhecida  jornalista pegou um bom puxão de orelha por ter feito uma matéria super prejudicial aos  brasileiros que estudam na Bolívia.  O que ela fez foi um típico “ gol contra”.Eu hein...

- A exposição sobre a História da Aviaçao no Acre acontecerá do dia 15 a 27 na Praça do Seringueiro, atrás do Palácio Rio Branco. Sera top. Prestigie!

-  A todos um bom final de semana!

 

Artigos Publicados

Promoção Nota Rio Branco

Início do ano letivo

Chá das cinco

Vacinação

Verba Municipal