Colunistas

Situação de Emergência

Fatos & Boatos

-Rígidas,especialmente para a economia, porém necessárias , foram as  medidas restritivas  adotadas pelo Governo do Estado no tocante a tentativa de frear a disseminação do novo coronavírus em nosso Estado.

- São  medidas difíceis, penosas  para a economia mas não podemos deixar que o caos de Manaus chegue por aqui.

- Parabéns também para o nosso prefeito Tião Bocalom  que seguiu a ciência e tem adotadas todas as 

medidas com a mesma finalidade.

- Não esqueçamos que além da covid -19 estamos com inúmeros casos de dengue,  o que sobrecarrega ainda mais o sistema de saúde.

- Bom lembrar que Governo e Prefeitura estão fazendo a sua parte, mas nós temos que fazer a tarefa de casa também: máscara, álcool gel e sair de casa quando realmente for necessário.

- A vacina já é uma realidade. Já já chegará para todos, então prudência minha gente, prudência!

- Aqui  na cidade  grupos prioritários já  estão sendo vacinados. Show!

- A Secretaria de Saúde informando que chegará a quase 70% de imunizaçao dos profissionais de saúde do Estado. Que bom!

- Prefeito Tião Bocalom participou da sessão inaugural da Câmara dos Vereadores onde foi aprovada a nova composição  da EMURB. - - -Na ocasião aprovado o nome de José Assis Benvindo como Diretor Presidente do  Órgão. Carlos Pinto, como Diretor  Administrativo e Financeiro e Ronald Suzuki no Cargo de Diretor de Operações. 

- Fez bonito o acreano Wevertom, goleiro do Palmeiras que conquistou o título da Libertadores  e rumou para o Qatar. Que venha a taça! 

- Nosso doutor  Friale alerta que uma frente fria deve chegar nesta quinta feira, com chuvas intensas e prolongadas, com possibilidade de temporais e deslizamentos. Uiii!!

-  Estamos na Bandeira Vermelha. Então, sempre que possível, fique em casa. 

No último dia 31  o Promotor de Justiça Siberman Madeira de Holanda entrou no rol dos “cinquentões”. Bem sucedido  profissionalmente e com uma família linda e organizada, Siberman  só tem motivos para comemorar  e agradecer a Deus. A ele, nossos votos de saúde , vida longa e felicidades!

Situação de Emergência:
Prefeito Tião Bocalom assinou decreto que estabelece Situação de Emergência na capital . Isso em razão do surto de dengue aliado a crise do coronavírus. Certíssimo!

Boa sorte Wevertom!!! - O goleiro acreano Wevertom  , com seu time Palmeiras, rumou para o Qatar onde  vai estrear contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan, da Coréia do Sul. Caso avance, vai para a decisão do Mundial, na próxima quinta (11), às 15h (de Brasília).

Querida demais, a Coiffeur Socorro Chalub trocou de idade no último dia 30/01. Recebeu mimos e carinho dos familiares e amigos.

Defensora de Justiça Juliana Caobianco  fez aniversário e reuniu só os familiares para o apagar das velinhas.
Parabéns parabéns!!!!!

A vereadora Lene Petecão deu mais uma volta em torno do sol. Em razão da pandemia adiou a comemoração mas promete que quando tudo passar reúne amigos, eleitores e correligionários para uma comemoração bem bacana.

O querido e competente médico Fernando Assis fez aniversário. E bem na linha “love is in the air”  sua Caroline Fonseca fez , nas redes socais, uma  linda  e romântica homenagem pro maridão.  Presentaço!

O Aniversário

Não dava para passar em brancas nuvens o aniversário do colega Luís Theodoro, um dos ícones do comunismo e promoção de eventos da cidade. Ele queria mesmo era um festão mas por conta da pandemia deixou aquela feijoada tradicional para centena de convidados pro ano que vem.
Observando as regras atuais, optou por  reunir um restrito grupo de amigos para uma Noite Tropical onde não faltaram drinks e canapés, arranjos naturais de exuberantes flores nativas executados por ele
mesmo , DJ  e o tradicional parabéns pra vc!!!!!


Luís Teodoro e a amiga Ida na mesa do bolo!!!


Empresária Zanata Aiache e o filho Gabriel não deixaram de levar aquele abraço carinhoso

A homenagem do  amigo de todas as horas Rizomar Araujo


Para o álbum de família

- Até semana que vem!

 

 

Artigos Publicados

Concurso

Concurso

Cesta de Happy Hour

Riscos da COVID-19 são maiores entre mulheres grávidas

Polêmica no Planalto