net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Trânsito Morre no PS motociclista envolvido em acidente no Calafate
 
 

Morre no PS motociclista envolvido em acidente no Calafate

E-mail Imprimir PDF

acidente_moto_4_feridos(Foto: Gleyciano Rodrigues)

Morreu na final da tarde desta terça feira (20/09), no pronto socorro de Rio Branco o motociclista Manoel Messias de 41 anos.

A vítima se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira (19/09) na estrada do Calafate. Duas motocicletas colidiram frontalmente deixando quatro pessoas gravemente feridas.

Segundo testemunhas, uma moto Titan de placa MZT 4797 que trafegava sentido bairro/centro tentou uma ultrapassagem irregular quando se chocou contra uma moto Bros de placa MZS 2968, sendo ambas duas ocupadas por garupas.

Na motocicleta Titan estavam Rivaldo Nunes da Silva 25 anos e Jadson Alves Maia da Silva de 23 anos, já na moto Bros, estavam Karina Menezes Brito de 21 anos e Manuel Messias Alves Brilhante (41).

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, no entanto, Manoel Messias entrou em estado grave e não resistiu aos ferimentos falecendo na tarde de ontem naquela unidade (20/09), a esposa de Manoel, Karina Brito que trafegava com ele, permanece em estado grave. As outras duas vítimas não correm risco de morte.

 




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos