Homem é acusado de roubar mais de trinta cabeças de gado
Janilson Mendes Silva foi preso neste domingo (29) acusado de cometer o crime de estelionato contra diversos criadores de gado no município do Bujarí. Segundo as vítimas, o golpe se dava da seguinte forma:
O acusado acertava com os criadores uma determinada venda de cabeças de gado e levava um caminhão ao local para levar a mercadoria (gado). Porém, como o mesmo encomendava sempre muitos animais, dizia que não cabiam todos em apenas uma viajem, portanto, teria que voltar novamente para buscar o restante e pagaria toda a dívida. Todavia, o acusado não voltava como o combinado e desaparecia levando a primeira leva de animais.
O acusado foi reconhecido por pelo menos sete criadores, um prejuízo de mais de trinta cabeças de gado. Preso pela Polícia Militar do município do Bujarí, Janilson Mendes Silva foi encaminhado na manhã desta segunda feira (30) à delegacia de Flagrantes em Rio Branco, e em seguida ao presídio Francisco de Oliveira Conde.


Antonio Muniz
Stalin Melo
Narciso Mendes
