sncAcre2-22-07-2011
 
 
 
 
Você está aqui: Policial Professor acusado de estuprar aluno é condenado a 12 anos de prisão
 
 

Professor acusado de estuprar aluno é condenado a 12 anos de prisão

antoniojoseO professor Antônio José no dia em que se entregou a polícia.

O professor do ensino fundamental Antônio José de Castro Souza, foi condenado pelo juiz Fernando Nóbrega, da 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco a 12 anos de prisão.

Antônio José foi considerado culpado e foi sentenciado pelo Artigo 217-A, do Código Penal, que trata de "estupro de vulnerável".

A audiência foi realizada neste mês de Junho, e contou apenas com testemunhas de defesa ao acusado, entretanto, o juiz atribuiu culpa ao réu que cumpre pena no presídio desde então.

Entenda o caso

No dia 18 de março deste ano, um crime chocou a sociedade acriana, o fato ocorreu na escola de ensino fundamental, Samuel Barreira localizada no bairro Cidade nova.

Na época, a mãe do garoto de seis anos de idade afirmou que ao dar banho em seu filho, logo que o mesmo chegou da escola, percebeu que o mesmo estava machucado em uma área íntima e reclamava de dores. Ao perguntar ao filho o que teria acontecido, o filho teria dito que o professor, Antônio José, teria o atraído até seu carro com o pretexto de pegar um violão na casa do professor e ainda no carro do acusado, teria abusado do menor, imediatamente, a mãe procurou auxílio da delegacia onde o garoto foi encaminhado ao Instituo médico legal para realizar um exame de conjunção carnal.

Meses após o acontecido, o acusado já está preso e cumpre pena de 12 anos.

 

 




Veja também:


Comentários  

 
0 # 24.06.2010 11:15
muito bom mas preso tomara que ele demore muito tempo la e aprendaaaaaaaaa aa bem feitoooooooo
Responder | Responder com citação | Citação
 
 
0 # 24.06.2010 17:35
O Magistrado Fernando Nóbrega,Honra a Toga homenageia
a Juíza Maria Tapajós 'In Memoriam',Por Suas Lutas Que Lhe
Custaram a Vida! Agora Tapajós Descansará em Paz...
A Pedofilia é a Mãe do Criminoso Hediondo!D E N U N C I E!
Agora a Sociedade Acreana Poderá Voltar a Acreditar Justiça
Que 'Resgatou a Dignidade Roubada Desta Criança'!!!!

JOANA D'ARC VALENTE SANTANA, EU SOU
Responder | Responder com citação | Citação
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 

rss
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto Stalin MeloStalin Melo

Bastidores

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos