Morre em Rio Branco vítima de acidente em Rodrigues Alves

 

O jovem estava em Rio Branco deste a terça-feira (29). A namorada e dois amigos também morreram na colisão

Caio Alves da Silva, 20, faleceu na manhã desta quinta-feira (31) na capital, Rio Branco. O jovem era uma das vítimas do acidente de trânsito que deixou três pessoas mortas na manhã de terça-feira (29) na Rodovia Estadual AC 407, próximo ao município de Rodrigues Alves.

Segundo o médico cirurgião Oziadenny Ferreira Câmara, o jovem sofreu hemorragia cerebral, contusão pulmonar e trauma torácico. O rapaz foi encaminhado a Rio Branco pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) após apresentar quadro clínico apesar de grave, estável.

Segundo a tia do jovem, Lia Alves, o corpo de Caio deve chegar à Cruzeiro do Sul na sexta-feira (1) e levado ao município de Rodrigues Alves, onde será velado.

No acidente, o motorista Luís Jimenez,39, Luís Eduardo da Silva Matos,16, a namorada de Caio, Maria Daiara Silva do Nascimento, 16, morreram antes de receber atendimento médico.

Lia Alves, tia de Caio, também era a atual companheira do condutor do veículo que capotou e arremessou as vítimas para fora do automóvel. O corpo do espanhol, Luís Jimenez, será transladado a cidade de Sabadel, província de Catalúnia, Espanha. Luís Jimenez vivia no Brasil desde 2008.

Do Juruá Online