O Rio Branco

Hoje é 24 de Março de 2016

Trânsito

Carro ‘voa’ em barranco e motorista escapa com pequeno machucado na cabeça

29 de Agosto de 2016 às 09:21:04

Um carro modelo Ford/Fiesta, placas NAC 3557, se envolveu num acidente considerado como ‘cena de cinema’, na noite deste sábado (27). Segundo foi apurado por policiais que testemunharam o acidente, o sinistro foi muito rápido.

Contam que estavam realizando patrulhamento na Avenida Amazonas, com acesso à parte duplicada rumo ao estádio de futebol. Foi quando viram o carro que ia rumo ao centro, de repente virar para a direita e subir o barranco que dá acesso ao clube militar do Exercito Brasileiro.

O barranco serviu como rampa, fazendo com que o carro subisse alguns metros e caísse de frente. O Motorista, identificado como Marcos Cavalcante da Silva (31), sofreu apenas um machucado na cabeça. Foi socorrido por Bombeiros, levado ao hospital de Brasileia e ficou em observação após atendimento.

Milagrosamente, Marcos escapou de bater em uma carreta que estava estacionada com toneladas de cimento, além de cair ao lado do poste. Sem um ‘bafômetro’ no Comando da PM, não se pode dizer o estado do motorista e o que poderia ter causado o sinistro.

O ALTO ACRE




Compartilhar