O Rio Branco

Hoje é 22 de Novembro de 2017

Trânsito

Criança de 5 anos morre após ser atropelada em Tarauacá

27 de Setembro de 2016 às 20:57:11

 

Uma criança de pouco mais de 5 anos acabou morrendo após ser atropelada  por uma caminhonete durante uma caminhada que estava sendo realizada pelo Partido dos Trabalhadores ( PT) no município de Tarauacá. A tragédia aconteceu no início da noite desta terça-feira (27) na Rua Alípio Alves, região do bairro Avelino Leal.

Segundo relatos de testemunhas, haviam duas pessoas na caminhonete que estava estacionada próximo ao fim da rua. No momento em que o condutor tentou fazer a ré acabou atropelando a criança que passava com a família pelo local. 

Ele foi socorrido pelo próprio prefeito da cidade, que também é  médico, Rodrigo Damasceno e levado ao hospital da cidade onde não resistiu aos ferimentos e veio a obito.

"Acabo de chegar do Hospital, fiz o máximo que pude... Meus sentimentos à família do Raylan de apenas 5 anos, e antes que venham qualquer comentário sobre política de falar qualquer coisa, saibam que antes de ser Prefeito, sou médico e pai imagino a dor que a família esteja sentindo e presto minha solidariedade!!!", disse o prefeito.

Ainda no local do acidente, populares tentaram linchar o condutor e a passageira, mas, foram contidos pela Polícia Militar. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia daquele município.

 

 




Compartilhar