Pick-up da Ageac capota chegando em Assis Brasil com três ocupantes

Um veículo da Agência Reguladora do Acre – Ageac, perdeu o controle na manhã desta sexta-feira, dia 24, quando estava prestes a chegar na cidade de Assis Brasil, distante cerca de 330km da capital, localizada na tríplice fronteira do Acre.

Segundo informações, o motorista apenas identificado como Lucas, teria perdido o controle ao acessar uma curva localizada no km 2, nas proximidades do Quartel do Exército Brasileiro. A pista molhada pela forte garoa, além da sujeira na estrada, teria feito com que o carro derrapasse.

Após a derrapagem na estrada, o veículo bateu no meio-fio e capotou. Todos os três ocupantes nada sofreram, sendo segurados pelo cinto de segurança e ficando dependurados dentro da boleia.

A curva em questão, segundo especialistas, foi feita inclinação negativa fazendo que vários acidentes fossem registrados. A causa, na maioria, seria o acesso com velocidade acima do permitido.

 

OALTOACRE


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.