O Rio Branco

Hoje é 26 de Setembro de 2017

Trânsito

Acidente com vítima fatal no Belo Jardim

21 de Agosto de 2017 às 15:05:36

Professora morre e filho fica ferido após moto colidir contra buraco no Ramal da Usina. 

Um acidente envolvendo uma motocicleta com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (21), no km-03 do Ramal da Usina, região do Bairro Belo Jardim, segundo distrito de Rio Branco. A vítima, Rosineide de Queiroz Pereira, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, já o filho de 17 anos foi levado com fraturas ao Pronto Socorro da capital. 

De acordo com o relatado aos policiais do Batalhão de Trânsito, Rosineide Queiroz era professora. Ela e o filho haviam acabado de sair de um posto de saúde, onde ela estava fazendo um exame preventivo e na volta, em sua motocicleta, eles acabaram perdendo o controle da moto ao bater em um buraco no meio da pista. 

O jovem, Lucas Gral Pereira de Brito, de 17 anos sofreu várias fraturas e foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Pronto Socorro, já Rosideide não resistiu ao impacto da queda e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 11h e até o meio dia, o Instituto Médico Legal (IML), hainfa não havia chegado para remover o corpo.

 




Compartilhar