Viatura da polícia civil de Acrelândia capota na BR-364 sentido a capital

Segundo informações na viatura estava três agentes da polícia em missão, quando de repente próximo a ponte do Iquiry, sob forte chuva veio a sofrer aquaplanagem. O condutor do veículo perdeu o controle em vindo a rodar na pista capotou por várias vezes terminando em uma pirambeira.

Os ocupantes todos policias sofreram ferimentos leves e não correm risco de mortes. Segundo informações, a viatura não recebe manutenção a dois anos, os policias já foram visto nas ruas de Acrelândia tendo que empurrar a mesma pelas ruas da cidade por motivos de defeitos.

 ” Por vezes já deixamos de dar cumprimento à mandados de prisão por problemas com essa viatura”, informou um agente que não quis se identificar.

A situação da segurança pública no município de Acrelândia é caótica, com o número de policias tanto civil e militar reduzidos, os agentes tem que se submeter a trabalhos exaustivos para conseguir realizar os trabalhos na segurança pública de Acrelândia, com viaturas velhas e danificadas e sem uma amparo logístico eficaz, a segurança pública de Acrelândia pede socorro.

 

 

Acrelandianews


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.