O Rio Branco

Hoje é 21 de Maio de 2019

Trânsito

Viatura da polícia civil de Acrelândia capota na BR-364 sentido a capital

17 de Abril de 2019 às 11:08:12

Segundo informações na viatura estava três agentes da polícia em missão, quando de repente próximo a ponte do Iquiry, sob forte chuva veio a sofrer aquaplanagem. O condutor do veículo perdeu o controle em vindo a rodar na pista capotou por várias vezes terminando em uma pirambeira.

Os ocupantes todos policias sofreram ferimentos leves e não correm risco de mortes. Segundo informações, a viatura não recebe manutenção a dois anos, os policias já foram visto nas ruas de Acrelândia tendo que empurrar a mesma pelas ruas da cidade por motivos de defeitos.

 ” Por vezes já deixamos de dar cumprimento à mandados de prisão por problemas com essa viatura”, informou um agente que não quis se identificar.

A situação da segurança pública no município de Acrelândia é caótica, com o número de policias tanto civil e militar reduzidos, os agentes tem que se submeter a trabalhos exaustivos para conseguir realizar os trabalhos na segurança pública de Acrelândia, com viaturas velhas e danificadas e sem uma amparo logístico eficaz, a segurança pública de Acrelândia pede socorro.

 

 

Acrelandianews




Compartilhar