O Rio Branco

Hoje é 26 de Abril de 2018

Trânsito

Motorista paralisam coletivos por 30 minutos no terminal

13 de Dezembro de 2017 às 10:27:10

Motoristas de transporte coletivo resolveram protestar na manhã desta quarta-feira (13), paralisando os ônibus no Terminal Urbano por cerca de 30 minutos pedindo as autoridades competentes mais segurança.

Na noite de terça-feira (11), um motorista do ônibus que faz a linha do bairro Liberdade, região do segundo distrito de Rio Branco, foi alvo de um assalto. Os criminosos saíram levando pertences pessoais e uma pequena quantia em dinheiro l, mas, antes de ir embora, sem que o motorista esboçasse qualquer reação, foi alvejado com um tiro no pé.

De acordo com o representante da categoria, Marcos Costa  esse foi o principal motivo pelo qual a classe se organizou e resolveu parar os trabalhos, levando em consideração que, o ocorrido não foi extraordinário. Somente te naquela mesma noite houveram três ocorrências de assalto a ônibus.

"Nos queremos chamar a atenção das autoridades para o reforço da segurança nos coletivos principalmente neste período de final de ano. Além de chamar a atenção dessas autoridades, nos queremos chamar a atenção desses jovens para que preserve a vida dos nosso profissionais, porque não há necessidade de ferir ninguém. Levem as coisas mas preservem a vida", disse Costa




Compartilhar