O Rio Branco

Hoje é 27 de Junho de 2017

Trânsito

Idoso morre após ser atropelado por carro quando atravessava avenida em Rio Branco

12 de Junho de 2017 às 10:58:14

Francisco Martins, de 60 anos, morreu na noite deste domingo (11) após ser atropelado por um carro enquanto atravessa a Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), Martins não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A vítima, segundo a polícia, chegou a ser arremessada por vários metros e sofreu fraturas pelo corpo. O condutor do carro permaneceu no local e chamou o Samu, que nada pôde fazer para salvar a vida de Martins.

O comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), tenente-coronel Ezequiel Bino, informou que o motorista do veículo passou por teste de bafômetro e o resultado deu negativo para alcoolemia.

“O acidente ocorreu bem perto da rotatória do radar. Conforme foi relatado no boletim de ocorrência, o local é muito escuro e talvez isso tenha propiciado o acidente. O condutor do veículo aparentemente não estava em alta velocidade, permaneceu no local, estava com a família, fez teste de bafômetro e deu zero”, informou o coronel.

Policiais do Segundo Batalhão da PM estiveram no local do acidente e fizeram o isolamento da área. O corpo de Martins foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames cadavéricos e em seguida foi liberado para a família. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

 

 

G1




Compartilhar