O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Trânsito

Homem executado no bairro Papoco é identificado no IML

09 de Novembro de 2017 às 10:19:37

O corpo que levou mais de 7h para ser resgatado na quarta-feira (08), em uma região de mata na área do bairro Papoco foi identificado como sendo o de Israel Marin da Silva  de 40 anos. A identificação foi feita pelo Instituto de identificação e divulgada na manhã desta quinta-feira (09).

Israel teria sido executado por cerca de 15 pessoas que o arrancaram de sua residência no mesmo bairro  por volta das 10h e o levaram até o barranco onde ele foi encontrado morto com dois tiros.

A denúncia que dava conta da morte foi feita de forma anônima ao Ciosp e dizia que a vítima teria passado por uma espécie de julgamento de uma facção criminosa e a sentença teria sido a morte.

As buscas iniciaram assim que a PM foi solicitada para atender a ocorrência. Policiais vasculharam a área de mata até encontrar o corpo e assim solicitar os Bombeiros para realizar o resgate. Houveram duas tentativas de resgate pelo Rio Acre, mas  como não conseguiram, resolveram resgatá-lo pelo lado mais difícil usando cordas e puxando pelo alto do barranco. Foram 7h do início da ocorrência até o resgate e mais de 10 homens empenhados. 

O delegado da Homicídios, Remulo Diniz já abriu inquérito policial para apurar quem seriam os autores envolvidos no crime. O local apesar de existir a área de mata, era bem povoado e testemunhas já foram chamadas para prestar informações na delegacia.




Compartilhar