O Rio Branco

Hoje é 17 de Novembro de 2017

Trânsito

Homem de 59 anos morre em acidente na Via Verde

04 de Agosto de 2017 às 17:15:57

Da redação do site oriobranco.net

O fato aconteceu no final da tarde de sexta-feira (04), na BR-364, alguns metros após o motel Estrela. O motociclista, Francisco das Chagas da Cruz, de 59 anos, morreu após colidir contra um veículo na pista e bater a cabeça com violência no asfalto.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio de policiais militares. Testemunhas afirmam terem visto o condutor do veículo modelo Fox, que seria um agente penitenciário, tentando realizar uma conversão na pista. Momento em que a vítima que seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra a lateral do veículo.

Com o impacto, Francisco foi arremessado da moto, bateu a cabeça com violência no asfalto, não resistiu aos ferimentos e morreu ante mesmo de receber o devido socorro.

O agente penitenciário de nome não divulgado saiu do local do ocorrido e depois apareceu dentro de uma viatura da Polícia Militar. Ele foi entregue a equipe de policiais rodoviários federais que o conduziram a delegacia para prestar esclarecimentos. 




Compartilhar