O Rio Branco

Hoje é 22 de Janeiro de 2018

Trânsito

Detran vai trocar radares antigos por outros equipamentos mais modernos, a maioria já foi retirado

04 de Janeiro de 2018 às 16:18:05

Quem trafegou pelas ruas principais de Rio Branco nas últimas semanas já pôde perceber a falta de alguns radares que foram espalhados em pontos estratégicos da cidade pelo Departamento de Trânsito nos últimos anos. A maioria dos equipamentos foram retirados e de acordo com a assessoria da instituição, serão substituídos por equipamentos mais modernos 

A retirada acontece gradativamente desde meados do mês de dezembro do ano passado quando acabou o prazo contratual com a empresa fornecedora.

Em nota o Detran informou que serão ativados cerca de 35 novos equipamentos que ainda não tem prazo definitivo para o início de seu funcionamento, pois além do prazo para a instalação,  precisarão passar por uma aferição, testes ou avaliação de bom funcionamento pela entidade fiscalizadora.

Com a nova contratação dos equipamentos o Detran garante que serão  aparelhos mais eficientes e modernos que serão colocados em pontos estratégicos com altos índices de acidentes. Poderão fazer filmagens e ter um alcance maior e mais nítido.




Compartilhar